quarta-feira, 14 de julho de 2010

Perfil

Nome: Fernanda Paula Borges Pacífico

Data de Nascimento: 25-08-1992

Estado Civil: Solteiro(a).

Deus: Meu tudo. Não consigo viver sem Ele.

Igreja: Assembléia de Deus - Ministério Madureira do Brás.

Naturalidade: São Paulo - SP

Reside Atualmente: Guarulhos - SP

Livro: A Bíblia.

Filme: Titanic e Deixados para Trás.

Sonho: Gravar CD e fazer a obra do Senhor Jesus continuamente.

O que Mais gosta de Comer: Arroz de forno e Saladas.

O que faz nas horas vagas: Louvar.

Versículo: NÚMEROS cap. 23 e vers. 19: Deus não é homem para que minta; nem filho do homem para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

Momento Mais Importante: Quanto estou louvando à Deus.

Livro da Bíblia: Salmos.

Cor: Preto, Vermelho, Roxo e Rosa.

Defeito: Não desabafar com as pessoas.

Qualidade: Sou alegre à todo o momento.

Mania: Roer as unhas.

Família: O maior presente de Deus em minha vida.

Esperança: Um dia poder estar no céu, e dizer ao meu Jesus: "Eu te adoro Senhor!"

Perfume: Cacharel.

Cantores(as): Damares, Cassiane, Eyshila, Gerson Rufino.

Um comentário:

  1. Continue Firme Fernanda .! Deus vai te abençoar, e te dar tudo que Prometeu ! Mais tenha fé. E não desanime. Pois Deus não é o Homem que Minta; nem o filho do Homem para que se arrependa. Continue esperando com Fé e Temor, que Ele Tudo Fará ! Fique na Paz do Senhor Jesus. Estou Torcendo por você.! Beijos de sua Amiga Angela !!

    ResponderExcluir